Muitos de vocês devem conhecer ou já até utilizar películas de proteção em seus gadgets, mas hoje estamos aqui para apresentar uma que recomendamos de olhos fechados — a linha da Wrapsol.

Como de praxe, as películas dela são ótimas para evitar sujeiras, marcas de dedo e arranhões em seus aparelhos, mas a tecnologia da Wrapsol vai além: com essa “simples” película (esta sim, sem alterar em nada o visual original do produto), você também protege o seu gadget contra danos em quedas.

Outra vantagem das películas da Wrapsol em relação a concorrentes é que elas são aplicadas sem o uso de líquidos e em pouquíssimos minutos. Após aplicadas, elas ficam tão suaves quanto o vidro nativo.

 

Veja este teste de resistência com um iPhone 4:

E, aqui, o vídeo promocional deles:

As películas da Wrapsol estão disponíveis em versões para iPhones 3GS/4/4Sambas as gerações de iPadsiPods nano e touch, e até mesmo MacBooks Air e Pro. Os preços são bastante variados e incluem também modelos com camada de privacidade, que impedem que pessoas à sua volta enxerguem a tela a partir de um certo ângulo.

Os produtos da Wrapsol podem ser adquiridos online e enviados para o Brasil, mas a fabricante também está em busca de distribuidores locais. Empresas interessadas devem entrar em contato com a gb2 Marketing.

 

Credits: Rafael Fischmann 

Source:  http://macmagazine.com.br/2011/11/04/wrapsol-oferece-otimas-peliculas-de-protecao-para-iphones-ipads-ipods-e-macbooks/#leitura